terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Morre médico conceituado Sandro Meneguelo

 

Faleceu na manhã desta terça-feira (18), o médico Sandro Helbe Meneguelo, um dos mais conceituados em atuação em Tauá e região. Dr. Sandro vinha lutando contra o câncer e não resistiu, sendo vencido pela doença. 

Ele era natural do estado de São Paulo, mas tinha titulo de cidadania tauaense e residia e trabalhava em Tauá há muitos anos. Passou pelo PSF do Tauazinho, coordenação do Samu, além de outros locais, além de ser o psiquiatra de atendimento do Caps. 

Dr. Sandro também tinha seus investimentos empresariais e foi proprietário de ótica e comandava a Condutran, empresa que prestava serviço para o Detran na renovação de CNHs. 

Ele deixa a esposa, que é tauaense, Ivone Loiola Meneguelo e filhos. Deixa também o legado de um grande serviço prestado à população, sendo reconhecido como um médico atencioso, simples e acima de tudo competente. 

Mesmo debilitado pela doença e tratamento, ainda exercia a profissão até os últimos dias de vida. O velório será no Complexo Renascença e o sepultamento será às 17h no Cemitério de Flores, Trici.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário