terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Carreta é saqueada após acidente em Tauá, motorista recebeu alta do hospital

 

Causou repercussão a nível local, regional e Estadual, o saque que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na ponte sobre o Rio Carrapateiras, na BR-020, próximo ao Detran, em Tauá. Na madrugada houve o acidente com a carreta Bitrem com uma carga de óleo de cozinha e logo que foi divulgada a noticia, pessoas foram para o local e começaram a saquear a carga. Foram vistas e filmadas no local pessoas de várias classes sociais, inclusive com veículos de luxo estacionados e colocando o produto no seu interior. Até mesmo o óleo combustível da carreta foi subtraído, além de várias peças.

A Policia Militar e a Policia Rodoviária Federal foram para o local o que evitou um saque ainda maior. Até a noite desta terça-feira (18), não foram registrados procedimentos na Delegacia de Tauá sobre o acontecimento. Segundo o delegado Gisleian Lima, que passou pelo local ainda no período da manhã e acionou a PRF, o saque é um furto e quem praticou o ato poderá ser enquadrado como também quem comprou os produtos furtados, por receptação. Segundo populares, tem gente vendendo o óleo pelo preço variando entre 5,00 e 7,00 e com a mercadoria sendo anunciada apela internet. 

O motorista da carreta, Denis Renan Ferreira Batista, 33 anos, residente em Cajazeiras, PB, ficou internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, durante todo o dia em observação e recebeu alta no inicio da noite. Ele tomou conhecimento do saque e vai repassar a informação para a empresa para que às providências sejam tomadas. No acidente ele perdeu o aparelho celular e ficou sem contatos. O hospital conseguiu localizar familiares do mesmo que vinham buscá-lo em Tauá.

Repórter Edy Fernandes   




Nenhum comentário:

Postar um comentário