Os corpos de duas irmãs, de 15 e 18 anos, foram encontrados na manhã desta terça-feira (13), às margens da estrada que liga a CE-176 à localidade de Angico, na sede distrital de Tauá, no Ceará.
As jovens Francisca Clarissa Teixeira Lima e Maria Letícia Teixeira Lima haviam sido sequestradas na segunda-feira (12), na localidade de Cachoeira de Fora, no município de Arneiroz, que faz divisa com Tauá.
Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Após os procedimentos no local, os corpos deverão ser recolhidos para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense de Tauá.
Criminosos se passaram por policiais.
Conforme informações divulgadas, quatro homens chegaram à residência das jovens em um carro branco e exigiram a presença das duas, alegando serem policiais.
As irmãs foram rendidas e tiveram as mãos amarradas com abraçadeiras de nylon. Antes de deixar a residência, os criminosos teriam informado aos familiares que não eram policiais e afirmado que iriam matar as duas jovens.
Naturais de Tauá, as irmãs estavam morando na casa dos avós, em Arneiroz. As jovens são filhas de Rodrigo, morador da localidade.
Investigação
O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais, que buscarão esclarecer as circunstâncias do sequestro e do duplo homicídio, além de identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
A motivação e a autoria dos assassinatos deverão ser apuradas no decorrer das investigações.
Repórter: Edy Fernandes.
Assuntos
POLICIAL
