sexta-feira, 19 de junho de 2020

Mulher assassinada à faca em Tauá, duas acusadas foram presas em seguida


Um assassinato à faca foi registrado por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 19, na rua Joaquim de Sousa Félix, no bairro Alto Brilhante. A vítima foi Kaisa Duarte de Sousa, 23 anos, natural de Tauá, solteira, filha de Antonia Luiza Duarte e Francisco Antonio Alves de Sousa. Ela foi morta com vários golpes de faca em sua própria residência. Segundo as informações preliminares, Kaisa estava em casa quando duas mulheres foram até lá e chamaram a mesma, praticando o crime. O rabecão foi acionado e fez a condução do corpo para o IML de Tauá. A vítima já era bastante conhecida da área policial com várias passagens.

A Policia Civil foi acionada e a delegada plantonista e inspetores compareceram ao local. Logo em seguida as equipes do Pró-Cidadania e Romu, Guarda Civil Municipal, receberam a informação que duas pessoas suspeitas tinham passado correndo na mesma rua. Foram feitas diligências e na rua 03 de maio foi localizada e detida a primeira acusada, Ana Carla de Oliveira Alves, 24 anos, residente na rua Joaquim de Sousa Félix. As diligências continuaram e na rua Júlio Gonçalves, em um bar, foi localizada a segunda acusada, Rozana de Oliveira Barroso, 34 anos, residente na rua Antonio Roberto Andu. As acusadas do Homicídio foram Conduzidas para Delegacia onde foram apresentadas a Delegada Plantonista, onde as mesmas Foram autuadas por homicídio e agora se encontram a disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes


Arma usada no crime

Um comentário:

  1. Tristeza tão jovem,meu Deus já não basta tantas doenças no mundo ,a maldade do ser humano não cessa,só o SENHOR pra ter misericórdia.

    ResponderExcluir