sábado, 18 de junho de 2022

Dois irmãos assassinados em Poranga, o autor é um menor de 17 anos

 

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite desta sexta( 17) na cidade de Poranga quando dois irmãos acabaram sendo assassinados. O fato ocorreu por volta das 18h50 na Avenida Doutor Epitácio de Pinho, mais precisamente em uma academia de Muay Thai. As vítimas foram dois irmãos identificados como: Raimundo Saimon Alves Araújo, 16 anos, Filho de Pedro Vieira de Araújo e Gonçala Alves Bezerra, natural de Poranga, solteiro, desocupado, residente na Rua Cel Malaquias- Poranga e Pedro Vieira de Araújo Filho, 23 anos, conhecido como Pedrinho, amasiado, borracheiro, Residente na Rua do Clube, Poranga.

O acusado do crime trata-se de um menor das iniciais R.N.B, de 17 anos. De acordo com informações, as duas vítimas estavam na academia quando chegou o acusado e o mesmo aparentemente era amigo de Saimon, daí o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra Saimon que foi atingido com um tiro na cabeça e veio a cair praticamente na entrada da academia. Pedrinho, o irmão de Saimon quando percebeu correu atrás do acusado e acabou também recebendo um tiro no pescoço.

As duas vítimas ainda foram levadas para o hospital, sendo que Pedrinho morreu quando estava sendo transferido para a cidade de Crateús. O acusado após o duplo homicídio evadiu-se do local. A polícia suspeita que o crime pode ter sido motivado por questões de drogas ou briga de facções. Os corpos das vítimas foram levadas para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário