terça-feira, 19 de abril de 2022

Encontrado com vida senhor que estava desaparecido na Vila Joaquim Moreira, Tauá

 

Foi encontrado com vida o senhor Francisco Bento da Silva, 68 anos, conhecido como Cícero, residente na Vila Joaquim Moreira, Tauá. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), quando saiu de casa adentrando um matagal e desapareceu. Segundo familiares ele está sofrendo com depressão. 

Após buscas na área durante todos os dias, finalmente ele foi encontrado nesta terça-feira (19), nas proximidades da roça do mesmo. Os moradores da região atuaram nas buscas e contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros de Tauá e da equipe do Canil de Fortaleza, que chegou na tarde de hoje para auxiliar nas buscas. Após ser encontrado o senhor Cicero foi conduzido para sua residência diante de uma grande movimentação e euforia da população local. Segundo às informações preliminares, ele está bem, só bastante debilitado. 

Senhor Cicero contou que quando saiu de casa ficou ariado e não conseguiu mais retornar. Durante esse período tomou água pela última vez na sexta-feira e conseguiu sobreviver sem comer e sem beber durante os 04 dias, mas não estava mais suportando a sede. A família considera um verdadeiro milagre a sua sobrevivência. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário