terça-feira, 19 de abril de 2022

BO registrado por furto em chácara em Tauá


O empresário José Luís Teixeira de Sousa, procurou a Delegacia Regional de Tauá, nesta terça-feira (19), onde registrou um boletim de ocorrência por arrombamento e furto. Ele é proprietário de uma residência na localidade de Lustal, na sede Distrital e já foi arrombada duas vezes. 

O primeiro arrombamento foi na madrugada do dia 30 de março, quando furtaram 02 botijões de gás, uma máquina de barbear, 04 refrigerantes e uma lata de doce. No início da manhã de hoje ele foi novamente na residência e observou um novo arrombamento. A princípio o proprietário não observou a falta de objetos, mas decidiu registrar o boletim de ocorrência. 

Onda de assaltos e furtos
A região continua com uma onda de assaltos e furtos e na manhã desta terça, mais um assalto foi registrado na localidade de Riacho do Mato. A visita aconteceu ao bar do Chapolin. Os órgãos de segurança foram acionados e realizam diligências na tentativa de localizar a dupla que andava em uma moto de cor vermelha e praticou o assalto. Não foi informado o que foi roubado. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário