domingo, 27 de fevereiro de 2022

Ex-presidiária lança livro sussurros entre as grades

 

A ex-presidiária Maria de Lourdes dos Santos, cumpriu pena na Penitenciária Estadual do Seridó, conhecida como Pereirão, no Estado do Rio Grande do Norte. Ela é de Jardim do Seridó, RN. Durante o período em que estava privada de liberdade, resolveu escrever um livro, o nome do livro é sussurros entre as grades, relato de mulheres. Segundo ela, infelizmente a mulher ainda é submissa ao homem, principalmente no mundo do crime, ele manda ela obedece e por esse motivo várias mulheres se encontram no cárcere, esse não foi o seu caso, entrou no mundo do crime por necessidade, mas enquanto estava suprindo suas necessidades, estava contribuindo para destruição de famílias.

A autora Maria de Lourdes dos Santos apresenta relatos de sua experiência em um período de cárcere. Privada de sua liberdade pôde refletir e entender que seu envolvimento no tráfico ajudou a arruinar com famílias. Maria de Lourdes conversou com outras detentas, e, entre vários sussurros relata o quanto o crack, a pedra da destruição quase acabou, e, em alguns casos, chegou a acabar com a vida de várias mulheres.

O lançamento do livro será no dia 26 de março e a compra pode ser feita através da internet, após o lançamento. Acesse o link para adquirir o exemplar: 


Um comentário:

  1. Sao exemplos como a dessa mulher que nos fazem ter esperança em reeducação e em ressignificar. Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir