sábado, 15 de maio de 2021

Motoqueiro sofre fratura em colisão na BR-020, em Tauá


Um acidente foi registrado na noite deste sábado (15), na BR-020, próximo a placa, no bairro Alto Brilhante. No local houve uma colisão entre a motocicleta Honda, Titan, cor azul, ano 1996, placa: HUP-7875, inscrição de Maranguape e um veículo modelo D-20, cor bege, ano 1986, placas: MMN-3821, inscrição de Conceição, PB. Os veículos trafegavam no mesmo sentido e quando a D-20 começou a fazer a convergência, a moto bateu na traseira. 

A motocicleta era conduzida por Matias Alves Nascimento, 20 anos, residente na rua A, no bairro Bezerra e Sousa. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda, lesões na face e escoriações. O jovem foi socorrido para o Hospital Dr Alberto Feitosa pela equipe do SAMU. 

O carro era dirigido por Francisco Marcelo Valério de Sousa, conhecido como Marcelo das Frutas. Ele ficou no local do acidente e em seguida iria se apresentar na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. 

A Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local do acidente, orientando o trânsito e realizando os procedimentos iniciais.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário