quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na CE-187

 

Um acidente de trânsito, colisão entre dois veículos, deixou quatro pessoas de uma mesma família sem vida no município de Nova Russas. O fato ocorreu por volta das 14h desta quinta (31), na CE 187 estrada que liga Nova Russas ao Distrito de Sucesso- Tamboril, a cerca de 3 quilômetros da sede de Nova Russas. A colisão envolveu o carro Fiat Stilo cor preta, ano 2010, placas: HNA 7362, inscrição de Tamboril. No veículo andavam 4 pessoas de uma mesma família. O motorista: Vicente de Paulo Rodrigues Batista, Filho de Vicente Batista Neto e Nazaré Rodrigues de Farias, natural de Ipueiras, 44 anos, residente em Canindezinho.( Morreu na hora); A esposa do mesmo: Manuele de Carvalho Souza, 24 anos, filha de Simão Bezerra de Souza e Francisca de Carvalho Souza, natural de Tamboril, residente em Canindezinho e os filhos do casal Bryan Lucas de Souza Rodrigues,3 anos de idade e Paulo Enzo de Souza Rodrigues, 2 anos de idade.

O carro trafegava sentido Sucesso/ Nova Russas quando colidiu com caminhão caçamba de cor amarela, placas: GMV 5373, inscrição de Nova Russas que trafegava no sentido contrário. Na colisão as quatro vítimas no stilo ficaram presas nas ferragens do veículo e o condutor da caçamba, identificado como Francisco Rodrigues de Souza, conhecido como MARCENEIRO, 58 anos, Residente em Canindezinho, aguardou no local. Ele foi levado para a delegacia de polícia submetido ao teste do bafômetro e deu negativo. O mesmo foi ouvido na delegacia e logo após liberado. Ele informou que o condutor do carro Stilo teria avançado a contramão no momento do cruzamento na curva. Com relação aos corpos das vítimas fatais foram retirados das ferragens e aguardam a remoção para o IML. Os veículos ficaram bastante danificados no meio da via.

Estiveram no local, policiais militares, policiais da PRE, equipe da autarquia Municipal de trânsito de Nova Russas e também do corpo de bombeiros. O veículo que era ocupado pela família, havia sido alugado pelo condutor na cidade de Nova Russas.

Durante algumas horas o trânsito ficou interditado no local do acidente. No momento do acidente estava caindo uma chuva fina. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário