quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Morre em Sobral vítima de acidente em Novo Oriente


Veio a óbito nesta quinta-feira(31) na cidade de Sobral o jovem  que havia sofrido um acidente de trânsito ontem à noite no município de Novo Oriente. Trata-se de Benedito do Nascimento Noronha, filho de Maria Freire do Nascimento e Antônio Luis de Noronha, natural de Novo Oriente, residente na localidade de Morgado, naquele município. 

O acidente ocorreu ontem por volta das 21h20, na localidade de Agrovila, á 10 km de Novo Oriente. Benedito conduzia  na motocicleta  modelo Honda/CG 150 Titan EX, cor vermelha, ano 2013, placa: OST-1876, inscrição de Novo Oriente, quando na localidade de Agrovila colidiu com um trator agrícola que trafegava na mesma direção.

O SAMU foi acionado onde fez os primeiros atendimentos no local e logo em seguida a vítima foi transferida para Sobral, mas não resistiu. O condutor do trator era José Iramar Pereira de Sousa, residente na localidade de Alto Alegre. Ele foi conduzido para a delegacia regional de Crateús onde foi submetido a teste do bafômetro, que deu negativo. Foi registrado um boletim de ocorrência. 

Com informações do Repórter Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento