quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Criança levada pelo pai sem o consentimento da mãe é localizada


Uma criança que estava em poder do pai sem o consentimento da mãe, foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira, 23, por uma equipe do Pró-Cidadania. O caso tinha sido registrado através de boletim de ocorrência, na delegacia de policia, pela jovem Marcielia Rodrigues Pereira, 20 anos, residente no bairro Aldeota, em Tauá. Segundo o relato da mesma, o seu ex-companheiro, identificado como Francisco Eládio Carlos de Lima, pegou o filho que tem um ano e 05 meses, no sábado, 19, e não mais devolveu para a mãe. Durante todo esses dias a mãe não conseguiu mais localizar o pai e a criança, fazendo o registro da ocorrência.

No final da manhã desta quarta-feira, a equipe foi acionada para o bairro Aldeota e realizou diligências, recebendo a informação que o homem tinha sido visto com a criança em uma casa, próximo a uma roça, na fazenda Antonica. A equipe foi até o local indicado e foi confirmada a informação, só que Francisco Eládio ao perceber a chegada da viatura saiu correndo com a criança. Os Agentes iniciaram uma perseguição e o acusado soltou a criança no chão e fugiu pelo matagal. A criança ainda chegou a se machucar, mas logo foi recolhida e entregue a mãe que foi direto para a delegacia de policia, com o acompanhamento do conselho tutelar.

A equipe do Pró-Cidadania voltou ao local com o apoio de equipes do CPRaio, POG e Romu, mas não conseguiu localizar o acusado.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento