quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Acidente na localidade de Cruzeta deixa homem gravemente ferido


Um grave acidente foi registrado por volta das 17h30 desta quarta-feira, 23, na localidade de Riachão do Banabuiú, que é popularmente conhecida como Cruzeta, no município de Pedra Branca. A vítima foi Raimundo Sócrates Teixeira de Oliveira, 34 anos, conhecido como Nenê, residente naquela localidade. Ele trafegava em uma motocicleta e quando foi atravessar a BR-020 foi colhido por um caminhão baú que passava no sentido Tauá/Fortaleza.

Após a batida o motorista do caminhão não parou para socorrer a vítima e seguiu viagem não sendo até então identificado. A vítima foi socorrida para o hospital de Pedra Branca, sendo constatada a fratura de uma perna e suspeita de traumatismo craniano encefálico. O Samu foi acionado para fazer a transferência para Fortaleza. Para uma melhor identificação, Nenê é irmão do Kaká dos pipas que reside na Cachoeirinha do Pai Senhor.

Repórter Edy Fernandes

Atualização

A vítima do acidente, Raimundo Sócrates , conhecido como Nenê, não resistiu e veio a óbito antes mesmo da transferência. Já estava preparado para a transferência, mas sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário