quarta-feira, 3 de junho de 2015

TJCE FACILITA COMUNICAÇÃO COM MAGISTRADOS DO INTERIOR


Magistrados que atuam em comarcas do Interior do Estado agora dispõem de ferramenta na Intranet do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que permite consultar uma série de informações, como tirar dúvidas sobre publicações de editais e verificar andamento de processos administrativos.
A página, denominada “Administração de Magistrados”, está hospedada na aba “Central do Conhecimento”, que pode ser acessada pela página inicial da Intranet. O trabalho foi desenvolvido pela Secretaria Geral do Tribunal, por meio da Divisão de Apoio ao Magistrado do Interior.
“O objetivo da ferramenta é dar transparência aos pleitos dos juízes do Interior, facilitar a tramitação de processos administrativos e oferecer resposta mais ágil às demandas deles”, explica Pedro Henrique de Castro, secretário geral do TJCE.
Segundo ele, a página disponibiliza documentos em formato de planilhas e pdf com informações de interesse dos magistrados, tais como o nome dos juízes que respondem pelas comarcas, a lista dos substitutos que responderão em caso de vacância ou férias, entre outras.
Outra vantagem proporcionada pela ferramenta, é que os juízes do Interior não precisarão mais se dirigir até Fortaleza para obter as referidas informações, reduzindo custos e tempo com deslocamento. Dessa forma, terão mais tempo para atender às demandas dos jurisdicionados.
Fonte:Site TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário