sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é socorrido pelo Pro Cidadania após ser agredido em um bar na vila de Marrecas

 

Uma equipe do Pro Cidadania socorreu na madrugada desta sexta-feira (26), um homem vítima de agressões na Vila de Marrecas. Francisco Charles de Oliveira Tomé, 34 anos, foi encontrado caído em um bar, onde acontecia uma seresta, sendo agredido por várias pessoas. Os Agentes conseguiram resgatar o mesmo, conduzindo em seguida para a base avançada na vila de Marrecas. Logo depois foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com vários machucados e passando mal. 

Francisco informou que reside na rua Professor Lulu Lima, na sede de Tauá e andava na sua motocicleta, Honda/CG 125 verde ano 1997, placa HUY-5675, inscrição de Quiterianópolis–CE. A equipe conduziu a motocicleta para a base central e a vítima foi orientada a procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência, após o atendimento médico. No local os Agentes também solicitaram o encerramento do evento, dispersando pessoas que estavam participando da seresta. 

Repórter Edy Fernandes 


Um comentário:

  1. Achei que essa noticia era a que tinha presenciado, que foi um homem q tem problemas mentais e do nada quis quebrar a tenda do palco, mais logo em seguida o pessoal ajudaram a acalmar e pro cidadania retirou ele.
    Então ai já foi outra ocorrência, não estava mais no evento.

    ResponderExcluir