Uma colisão foi registrada por volta das 19h10 desta segunda-feira (29), na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo à rotatória. O acidente envolveu um veículo Fiat Uno, cor branca, placas: AYT- 7782, inscrição de Parambu e um caminhão guincho do BPRE, Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual.
O carro bateu na traseira do caminhão e rodou na pista, ficando no sentido contrário.
O veículo era conduzido por Hugo Cesar Amorim Nogueira, 48 anos. Foram acionadas usa 238 e USB 197 do Samu para a ocorrência. A vítima estava inconsciente, foi feito protocolo de trauma e condução ao hospital. Ele ficou internado sob escolta policial da PRE. Ainda no período da noite foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá onde foi realizado o procedimento, inclusive sendo constatada embriaguez após o teste do bafômetro. Na DP foi arbitrada uma fiança de R$ 700,00 que foi paga e o motorista liberado.
Repórter Edy Fernandes
Não sei como o guincho estava, mas o estacionamento de carros na Chermont (tomando parte da avenida) é constante, principalmente próximo a rotatória. Acho preocupante.
ResponderExcluirFalta de atenção
ResponderExcluirFalta de atenção e de responsabilidade também o cara bêbado e dirigido
ExcluirO brasileiro tem que ser taxado e multado constantemente por esse Estado que só serve pra sugar quem trabalha. Vergonhoso mesmo.
ResponderExcluirTem que ser multado mesmo e era pra ter ficado preso um irresponsável desse embriagado e dirigindo foi bem feito
ExcluirNão sei quem tava errado nesse caso, mas os bestas da PRE adoram transitar mas ruas de Tauá de forma irresponsável. Por pouco não causaram um acidente comigo no ano passado. Se acham donos do mundo
ResponderExcluir