sábado, 12 de julho de 2014

MENOR APREENDIDO ARMADO E MAIS UM CASO NA LEI MARIA DA PENHA

Lei Maria da Penha: Mulher é agredida pelo companheiro.

Uma mulher de 30 anos de idade, foi espancada pelo companheiro na localidade de Poço de Baixo – distrito de Marruás, zona Rural de Tauá. Esta foi a informação que chegou até a Polícia Militar, por meio do 190, de que nesta sexta-feira, 11, por volta das 17h30.A agricultora, Antonia Gildene de Araújo, é amasiada e teria sido agredida fisicamente pelo seu companheiro. A mesma reside na Rua São Geraldo ,e segundo a polícia que esteve no local, ela afirmou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, a socos, chutes e pauladas.
O acusado é Lucilanio Tercino da Silva, 31,amasiado, sem profissão definida, natural de Belém de São Francisco-Pe, residente no mesmo endereço da vítima.Em seguida, a composição diligenciou e localizou o acusado que recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem adotadas todas as providências pertinentes ao fato.De acordo com o exame de corpo de delito realizado no Hospital de Tauá, foram constatadas as lesões ocasionadas pelas agressões.

Menor é apreendido armado com revólver e com facão em mesa de bar e amigo é preso por quebra de regime.

A Polícia Militar de Tauá, recebeu denuncias via 190, que na madrugada deste sábado, 12, por volta das 03h40, estariam dois homens armados, em um bar, localizado na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, Bairro Tauazinho, nas proximidades do Terminal Rodoviária local. A composição se deslocou para o local do fato, tendo visualizado os dois homens numa mesa, e numa abordagem rápida, foi encontrado com um menor de 16 anos, natural de Tauá, um revólver, marca taurus, calibre 38, cano longo, nº 1407970, com 01(uma) munição intacta, além de um facão, que estava em sua cintura.Juntamente com o menor estava o Carlos Rafael Alves Feitosa, vulgo “Pirulito”, 21, solteiro, estudante, natural de Tauá, sem fornecimento de endereço, preso no regime semi-aberto, onde no horário do fato, o mesmo deveria está recolhido, quebrando assim o regime. Ainda conforme informações recebidas pela polícia indicavam que, antes do fato citado, o “Pirulito” teria efetuado alguns disparos no Bairro Bezerra e Souza, por conta do mesmo citar que tem um desafeto por nome conhecido somente por João Paulo e que estaria lhe procurando. Os dois acusados, o menor e o maior foram conduzidos para a Delegacia Regional para os procedimentos necessários.

Acidente: Mulher é atropelada em Independência

Um acidente grave foi registrado na noite desta sexta-feira, 11, por volta das 19h15min, na BR 226, em frente ao Bar do Adalbeni, em Independência.A vítima foi uma mulher de 20 anos de idade, Maria Lúcia dos Santos Mota, casada, agricultora, natural de Novo Oriente,residente na localidade de Flor do Campo em Novo Oriente. Segundo informações de populares, a vítima estava sentada na calçada, quando o veículo Fiat Palio ELX, cor verde, ano e modelo 1999/2000, placas HWA 5397–CE, tendo como condutor Abimael Feitosa Sales, 37, casado, gesseiro,residente na Rua Cicero Justino, s/n, bairro Liberdade Independência, atropelou a mesma e o acusado evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, abandonando o veículo no local do acidente. A mulher foi socorrida para o hospital local e transferida para hospital São Lucas em Crateús, com lesões na cabeça e na coluna. A composição da PM (Polícia Militar)compareceu no local do fato e recolheu o veículo Fiat Palio, para Delegacia local. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o atropelador porém sem êxito.

Por Flaviano Oliveira - Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário