quarta-feira, 23 de julho de 2014

ACIDENTES E FUGA DE PRESO NA REGIÃO

Nessa terça-feira,22, por volta das 11h00min, na cidade de Novo Oriente, mais precisamente na Avenida Alcides Sales Teixeira, Centro, foi vitima de acidente de trânsito (colisão) as pessoa de ANTONIA KELIANE PEREIRA LEITE,Residente na Travesa Francisco Freire.A vitima trafegava em sua motoneta da marca Honda, Biz125cc de cor rosa de placa OIP-9714, juntamente com sua filha VITÓRIA MANOELE LEITE GOMES, quando foi colhida por um veiculo da marca Fiat/Strada de cor branca, ano 2013 de placas OSC-5273, veiculo este conduzido pelo o Sr. FRANCISCO MILTON FARIAS, solteiro, aposentado,Residente na Fazenda Jericó,Municipio de Crateús.As vitimas foram socorridas para o hospital local, sendo que a Sra. ANTONIA KELIANE 
PEREIRA LEITE, foi posteriormente conduzida para o hospital de Crateús, pois a mesma levou uma forte pancada na cabeça.A ocorrência foi atendida pela a composição da CP-7211.

Nessa quarta-feira,23, por volta das 01h30min, na Cadeia Pública de Independência, situada no Centro da Cidade, houve uma fuga de preso, em que fugiu o seguinte detento: ADRIANO DA SILVA JANUÁRIO, VULGO BENÇOI, nascido em 13/12/1977, solteiro, sem ocupação, natural de Independência,residente na Rua Pelo Sinal, Independência .Ele responde ao artigo 121 do CPB. Segundo informações repassadas pelo agente penitenciário de plantão “Neto”, o meliante escalou o muro da Cadeia Pública utilizando-se de uma “Tereza” e se evadiu, rumo ignorado.O agente ao fazer a ronda de rotina, percebeu que havia acontecido uma fuga de preso, e de imediato acionou a composição: CP 7121que foi até o local sendo constatada a veracidade dos fatos.Estão realizando várias diligências, com objetivo de localizá-lo e recuperá-lo à Cadeia Pública local.

Na segunda-feira,dia 21, por volta das 17h 30min, Houve um capotamento de um caminhão baú Volkswagen 24250 ano 2008, cor branca, placa HWE 8832 Da empresa Sadia, onde o caminhão faltou os freios e veio a capotar na estrada que liga Ipueiras ao Distrito de Matriz De São Gonçalo, na Ladeira de São Pedro zona rural de Ipueiras, tendo como vítimas o motorista do caminhão Hildemar Correia Lima, motorista ,casado, natural de Fortaleza, residente na rua: Miguel Tavares n°11,Cidade Nova-Maracanaú e o ajudante senhor Zilvan Pinheiro Lopes Junior,casado ,profissão ajudante, residente na Av. Cônego de Castro s/n, Novo Mudubim-Fortaleza, os mesmos vieram a óbito no local. A RP 7203 composto pelo Cb Neres, Sd Everlandio e o Sd Brazil ao serem informados via 190 da ocorrência, deslocaram-se ao local e constataram a veracidade do ocorrido, solicitaram então o apoio do corpo de bombeiro para liberarem os corpos das vítimas das ferragens e em seguida os corpos foram transladados para o IML de Sobral-CE.

Informações:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário