segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Tudo pronto para a realização do Tauá Natalino 2019


Várias atrações serão realizadas nesta terça-feira, 17 de dezembro a partir das 18h na Praça dr. Alberto Feitosa Lima em alusão ao Tauá Natalino 2019.

O evento marca a chegada do Papai Noel que desfilará junto a Miss Teen Tauá Maira Hellen em carro de bombeiros, pelas ruas da cidade. Após o trajeto a Miss Teen Tauá desfilará e apresentará o seu traje tipico, com o qual conquistou em Fortaleza no mês de outubro, o Top 3 do Concurso Miss Teen Ceará 2020, e os prêmios de: MISS TEEN TERRA SERTÃO CEARENSE (Embaixadora Ambiental), MELHOR TRAJE TÍPICO e ainda foi eleita a 2ª PRINCESA Miss Teen Terra Ceará 2020.

Na passarela especialmente montada na Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, além da Miss, desfilará os idosos, mulheres e jovens que participaram do Ciclo de Oficinas nos CRAS's do nosso município, expondo os trabalhos de CORTE E COSTURA, voltada para as mulheres acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. PATCHWORK (trabalho com retalho) voltada para adolescentes e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. TAPETE DE LÃ EM TELA voltado para os idosos do SCFV., que foram realizados durantes os dois meses de oficinas.

Na solenidade serão entregues os kits natalidades as mães participantes do Projeto Gestar no Sertão, acompanhadas pelos CRAS's do nosso município, além da apresentação e entrega do ensaio fotográfico realizados com as futuras mamães.

Ainda contará com a apresentação especial da Banda de Música Municipal Maestro Chico Clarinete, Cantada de natal com Samuel Loiola, apresentação do Grupo Art dance e do Coral dos Funcionários das SADS.

A organização desta ação é uma tarefa intersetorial do Complexo Renascença, e da Prefeitura Municipal de Tauá por meio do Gabinete da Primeira Dama e as Secretarias de Cultura e Turismo e Assistência e Desenvolvimento Social.

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário