segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Acidentes deixam várias vítimas em Tauá e Parambu


O domingo foi marcado por acidentes em Tauá e em Parambu. Em Parambu, além do acidente fatal em Campo Grande, foi registrado outro sinistro na localidade de Merejos. No local um veiculo que era ocupado por 04 pessoas acabou colidindo com uma árvore. A Guarda Municipal de Parambu foi acionada e socorreu as vítimas para o Hospital Dr. Cicero Ferreira. As vítimas sofreram escoriações e fraturas e foram identificadas como: Francisco Ernandes Bezerra da Costa, 46 anos, Cristina Nobre de Sousa, 18 anos, Francisco Eraldo dos Santos, 52 anos e Carolayne Lima Flor, 22 anos. A situação mais grave foi da jovem Carolaynne, que foi transferida, as outras vítimas ficaram internadas em Parambu.

Acidentes em Tauá
Dois acidentes foram registrados em Tauá, nesse domingo, 15. O primeiro acidente foi registrado por volta das 15h50, na BR-020, próximo a regional do Detran. A vítima foi José Valdizar Sales Rufino, 54 anos, que trafegava em um veículo que veio a capotar várias vezes. Valdizar foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima pela equipe do Samu. Segundo a informação de familiares, ele sofreu uma pancada na cabeça e fratura de dois dedos de um pé.

O segundo acidente foi registrado por volta das 19h na CE-176, próximo a entrada para a localidade de Angico. Segundo a informação de populares, uma mulher trafegava na rodovia em uma motocicleta, com um homem na garupa, quando o homem caiu da moto e a mulher não socorreu ficando a vítima na pista. A vítima foi socorrida por um popular que passou no local e conduzida para o hospital.

Repórteres Edy Fernandes e Leno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário