segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Homem lesionado à faca no Distrito de Marruás


Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desse domingo, 22, na localidade de Riacho do Mel, Distrito de Marruás, Tauá. A vítima foi Francisco Gustavo Ferreira Fernandes, 23 anos, residente na própria localidade onde fato ocorreu.  Segundo ele, estava acompanhando uma partida de futebol quando foi agredido por trás, sendo atingido com 04 perfurações à faca. A vítima foi socorrida para o hospital Dr. Alberto Feitosa, onde recebeu o atendimento médico e em seguida foi até a delegacia de policia, registrando o boletim de ocorrência. Na manhã desta segunda-feira, 23, ele retornou para o hospital pois estava sentindo muitas dores no local atingido.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na DP, o acusado da tentativa é Antonio Eudes dos Santos Fernandes, 53 anos. A policia realizou diligências, mas não conseguiu a localização do acusado. A vítima não sabe qual seria a motivação do crime, mas disse que teve uma desavença com o acusado há um ano atrás.

Prisão por porte ilegal
Uma prisão por porte ilegal foi registrada na noite desse domingo, 22, na cidade de Quiterianópolis. O acusado foi identificado como Antonio Acelino do Nascimento. A Policia Militar recebeu a informação que um homem estaria de posse de uma arma no centro daquela cidade. Após diligências foi localizado em um espetinho, sendo abordado imediatamente. Com Acelino foram encontradas 08 munições calibre 22, o que caracteriza porte ilegal. O procedimento foi realizado na delegacia regional de Tauá, sendo arbitrada uma fiança de um salário mínimo.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário