sábado, 21 de dezembro de 2019

SEA derrota o Jaguaribe nos pênaltis e conquista o título do Campeonato Arneirozense 2019


Foi realizada no final da tarde deste sábado, 21, a grande final do Campeonato Arneirozense de futebol 2019. As equipes do SEA e Jaguaribe fizeram a final, em um jogo cercado de muita rivalidade. O Jaguaribe teve melhores momentos na partida e acabou tomando um gol de empate nos acréscimos. Bruno abriu o placar para o Jaguaribe aos 37 do primeiro tempo. Na segunda etapa o Jaguaribe explorou os contra ataques e poderia ter liquidado o jogo, mas no final o SEA impôs uma pressão e chegou ao gol de empate através de Baby. O gol gerou muita reclamação do time do Jaguaribe, que alegava uma falta sofrida pelo goleiro Alex. O jogo foi interrompido e o árbitro deu por encerrada a partida.

A decisão do título foi para as cobranças de penalidades, mesmo com o Jaguaribe sob protesto. No final deu a vitória do SEA por 4 X 1, conquistando assim o titulo da competição. O atacante Edson Cariús foi quem bateu e converteu o último pênalti que garantiu a vitória do SEA.

Um grande público prestigiou a final da competição, que contou também com dois expectadores ilustres, os jogadores profissionais, Raul, que atua na equipe do Vasco e Igor Cariús que disputou a série B pelo CRB.

A organização da competição é da Secretaria de Esportes do Município, com apoio da prefeitura Municipal de Arneiroz.

A arbitragem foi de Neirivan, com assistências de Leo e Sandrão.

O SEA foi campeão com: Nicodemos, Romário, Ricardo, Tizil e Pedro Luan( Aurimar). Cosmo (Dim), Baby, Kel, Marcelo, Edson Cariús e Bruno Petrola.

O Jaguaribe foi vice campeão com: Alex, Anastácio, Sergiano, Ramon e Robinho. Raikar, Netinho, Bruno e Charles. Estrela (Pezão) e Delânio (Fernando).





Repórter Edy Fernandes com fotos do Maestro Elino Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário