Uma equipe da Força Tática, do 13º BPM de Tauá, cumpriu na noite dessa segunda-feira (07), um mandado de prisão em desfavor de José Wilson de Sousa Carvalho, 21 anos, conhecido como Zezinho. O mandado é referente ao artigo 121 do código penal, o indivíduo é suspeito de envolvimento em vários homicídios ocorridos nos últimos 2 anos, em Tauá, decorrentes de um conflito entre organizações criminosas.
A equipe BRAVO da Força Tática patrulhava pela rua Júlio Gonçalves, quando visualizou o indivíduo em uma motocicleta estacionada. Após ser identificado, foi realizada busca pessoal, onde foi encontrado em sua posse cigarro de maconha e dinheiro em espécie.
As principais forças de segurança do Município de Tauá, e até mesmo da Capital cearense, estavam empenhadas em sua captura, tendo em vista ser primordial para elucidação de vários outros homicídios, bem como no intuito de fazer cessar as mortes em decorrência do conflito existente.
José Wilson alegou retornar a cidade de Tauá para registrar a sua filha que havia nascido há aproximadamente 15 dias.
Após constatação do Mandado de Prisão existente, fundamentado no art. 121 do Código Penal (Homicídio), o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Tauá.
MATERIAL APREENDIDO:
1 motocicleta Honda CG 160 START
Placa: PNY-8F56
1 cigarro de maconha
R$ 200,00
1 telefone celular IPhone
2 chips celulares
Repórter Edy Fernandes