quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Solenidade concorrida na entrega de certificados do programa Primeiro Passo


Nesta quarta-feira, 27 de novembro, no Cine Teatro Maria Carmem no Parque da Cidade, foi realizada a Solenidade de Entrega de certificados Programa Primeiro Passo Linha de Ação Jovem Aprendiz.

Num total de 44 alunos receberam certificação: 27 alunos da Turma Auxiliar de Alimentação de linha de Produção e 17 alunos de Administração. E foram apresentados os alunos participantes da Turma do Programa Primeiro Passo Jovem Bolsista, um total de 25 alunos que estão cursando o Curso de Auxiliar de Eletricista de Instalações; 62 alunos que também fazem parte das novas turmas do Jovem Aprendiz. 27 Alunos de Administração e 35 de Auxiliar de Linha de Produção.

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Tauá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social executa o programa Primeiro Passo, que realiza capacitação profissional e inserção dos jovens no mercado do trabalho. Dando a oportunidade do primeiro emprego para a juventude tauaense, associada à qualificação necessária para que estes novos profissionais enfrentem o competitivo mercado de trabalho.

A solenidade contou com a presença da Primeira Dama Raquel Rêgo, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Antenora Coutinho, do Chefe de Gabinete do executivo, Renato Carvalho, do Procurador Geral do Município Hepaminondas Feitosa Sobrinho, do vereador Alaor Mota, da Secretária Executiva de Políticas Públicas para as mulheres da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos Denise Aguiar, da Coordenadora do Primeiro Passo do Estado do Ceará Silvana Rodrigues, do Coordenador do Jovem Aprendiz Patrick Sousa e da Presidente da Sobef Cristiane Martins Gomes da Silva.
Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário