quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Confirmada solenidade para ordem de serviço de construção e recuperação de estradas


Será realizada nesse sábado,28,na Vila do Junco,as 19h,a solenidade de assinatura da ordem de serviço da estrada que liga a sede de Tauá a Tapera,como também parte de um conjunto de recuperação das estradas que beneficiarão localidades da sede Distrital,Trici e Carrapateiras.Esse serviço era muito solicitado e aguardado pela população.

O processo licitatório foi dividido em 3 trechos: Tauá-Tapera; Liberdade-Calumbi e Ingá-Olho D'aguinha. A Construtora Borges Construções Serviços e Comércio foi a vencedora da licitação (tipo menor preço), com uma proposta de RS 3.338.548,49. o trecho compreendido de Tauá à Tapera está orçado em R$ 1.351.627,20 e tem uma extensão de 14,53 km. O prazo de execução dos serviço é de 120 (cento e vinte) dias.

Os serviços incluem alargamento, construção de bueiros, drenagem, passagens molhadas e adição de material (piçarramento), de acordo com os projetos, que foram elaborados seguindo os padrões do DER e DNIT, conforme o Edital de Licitação.

RECURSO
A garantia do recurso para a recuperação dos trechos, advêm de uma emenda parlamentar alocada pelo Deputado Federal Domingos Neto.

PRESENÇA CONFIRMADA
Além do Prefeito Fred Rêgo, secretários da gestão, vereadores, lideranças locais, a solenidade contará com a presença da Deputada Estadual Patrícia Aguiar e do ex-governador do Estado do Ceará Domingos Filho.

Com informações e fotos do NIC







Nenhum comentário:

Postar um comentário