quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Conheça os serviços Brisanet para empresas


Com atuação em mais de duzentas cidades pelo nordeste, a Brisanet detém soluções não só pra clientes físicos mas também para clientes corporativos. Por isso, hoje decidimos falar sobre os vários serviços oferecidos para otimizar a experiência da sua empresa e de seus colaboradores. Confira abaixo:

WI-FI

Instalação de rede wireless robusta e eficiente para empresas, faculdades e eventos de todos os portes, com cobertura completa do local, disponibilização de equipamentos e suporte técnico.

INTERNET

A Brisanet disponibiliza internet banda larga e links dedicados para os clientes corporativos, com garantia de banda (download e upload), através da fibra óptica e enlaces de rádio.

LAN TO LAN

Serviço oferecido para interligar os pontos de uma empresa (matriz-filial) sem a necessidade de internet, criando uma rede de comunicação dedicada. Entregando ao cliente uma maior estabilidade e segurança na troca de dados, sem impactar no uso da internet.

VPN

A VPN (Virtual Private Network) é uma rede de comunicações privada construída sobre uma rede de comunicações pública. O tráfego de dados é levado pela rede pública utilizando protocolos padrões. Em resumo, cria uma conexão segura e criptografada, que pode ser considerada como um túnel, entre o seu computador e um servidor operado pelo serviço VPN.

TELEFONIA FIXA

A telefonia fixa Brisanet é oferecida através da fibra óptica, possui identificador de chamadas (se disponível no aparelho), todos os planos disponibilizam ligações ilimitadas entre telefones fixos Brisanet, além de baixo custo em ligações para celulares e outras operadoras.

VOIP

VoIP (Voice over Internet Protocol) é o roteamento de conversação humana usando a internet ou qualquer outra rede de computadores baseada no Protocolo de Internet (IP), tornando a transmissão de voz mais um dos serviços suportados pela rede de dados, ou seja, permite fazer e receber ligações usando uma conexão com a internet.

PABX

PABX é o equipamento responsável pela distribuição de linhas telefônicas para diferentes ramais. Permite que diferentes ramais façam ligações ao mesmo tempo: internas ou externas. Uma única linha pode receber chamadas e distribuir, por meio do PABX, pelos ramais disponíveis.

MONITORAMENTO

O serviço de videomonitoramento é prestado através da interligação por fibra óptica dos Sistemas de Monitoramento de Alarmes e do Circuito Fechado de TV (CFTV). É composto por câmeras de alta resolução, conectadas 24 horas por dia ao servidor, com imagens em tempo real.

SUPORTE TÉCNICO

Os clientes corporativos têm um suporte técnico exclusivo e especializado, 24h por dia e 7 dias por semana, incluindo feriados. Os técnicos estão sempre disponíveis através dos telefones, e-mail e WhatsApp. Contamos também com um suporte proativo, em que os técnicos ficam monitorando a rede do cliente, para diagnosticar possíveis problemas.

As diversas soluções em telecomunicações da Brisanet estão disponíveis para auxiliar na gestão empresarial e estimular o crescimento do seu negócio. Com as ferramentas certas, você consegue melhorar seus processos, vender mais e ainda ficar atualizando com tudo o que acontece de novo no seu mercado. Depois de todas essas informações sobre nossos serviços, você deve estar interessado em contratar alguns deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário