terça-feira, 27 de agosto de 2019

Miss Teen Terra Tauá será apresentada para a população


A Prefeitura de Tauá, por meio do Gabinete da Primeira Dama Raquel Rego e da Secretaria de Cultura e Turismo apresentará para os tauaenses a Miss Teen Terra Tauá 2019 Maira Hellen.

O evento será realizado na tarde desta sexta-feira 30 de agosto, às 16h, no Cine Teatro Maria Carmem no Parque da Cidade. Maíra vai representar o município no concurso Miss Teen Terra Ceará, no final do mês de outubro.

MISS TEEN TERRA TAUÁ
Maira Hellen Leite de Oliveira (15 anos)
Filha de Luiz Clébio de Oliveira e Márcia Leite Silva de Oliveira. Atualmente cursa o 1° Ano do Ensino Médio. Participou de diversos desfiles que ocorreram em Tauá. Miss CAA em 2016. Participou do Curso de modelo profissional, pela agência Giante Models com Suyane Moreira em 2017. Eleita Garota Paraíso 2017. Participou da Sofistique em 2018 e 2019. Participou do Concurso Miss Teen Terra Juazeiro do Norte 2019. Aclamada Miss Teen Terra Tauá 2019. Com uma rotina dividida entre a sala de aula e os estudos, Maíra cumpre agenda diária com visitas a empresas em busca de apoiadores e também cuidando da sua beleza no preparo para a etapa estadual do concurso.

ETAPA ESTADUAL
A Miss Teen Terra Ceará 2019 será escolhida nos dias 29 e 30 de Outubro no Buffet Jardins Di Hellenas localizado na Rua General Caiado de Castro, 269 - Bairro Luciano Cavalcante em Fortaleza, onde a representante tauaense disputará a faixa com candidatas de todo o estado.

A votação de popularidade será realizada através de curtidas e visualizações dos vídeos realizados para o Concurso tendo as candidatas a Miss Teen Terra Ceará, como protagonistas, destacando as belezas das cidades do Ceará que representam, nas plataformas YouTube e Facebook.

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário