Condutor de motocicleta morre em acidente na BR-020, em Tauá

 

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quinta-feira (03), na BR-020, próximo ao lixão de Tauá, sentido Tauá/Parambu. No local houve a colisão entre o caminhão DAF XF FTT 530, cor branca, ano 2024/2025, placas: RSJ-0F81, inscrição de Floriano, PÌ, com uma motocicleta sem placa. O caminhão trafegava no sentido Parambu/Tauá e a motocicleta no sentido contrário.

No local faleceu o condutor da motocicleta, identificado como José Eugênio Pereira Vieira, 49 anos, conhecido como Eugênio Dedé, natural de Tauá, filho de Manoel Idefonso Pereira, conhecido como Manoel Gago e de Maria Zulmira Vieira Pereira. Ele residia atualmente no bairro José Ózimo, em Tauá. 

O caminhão era dirigido por Fernando Mota da Silva, 51 anos, residente em Floriano, PI. Após o acidente ele se prontificou em ir até a delegacia de Tauá, onde prestou os seus esclarecimentos, em seguida foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo e liberado. Segundo o motorista, observou a motocicleta trafegando em sentido contrário e o condutor atendendo o celular e invadindo a contramão, mas não conseguiu evitar a colisão. 

O corpo foi recolhido pelo Núcleo da Perícia Forense de Tauá, para o exame de necropsia. Os órgãos de segurança atenderam a ocorrência, Pro-Cidadania, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, além do Samu que ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. 

Repórter Edy Fernandes 

REPORTAGEM DIRETO DA BR-020 

REPORTAGEM DIRETO DA DELEGACIA 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato