terça-feira, 23 de julho de 2019

Começa na Areninha o Projeto Esporte em 03 Tempos


A prefeitura Municipal de Tauá, iniciou nessa segunda-feira, 22 de julho, na Areninha, o Projeto Esporte em 3 Tempos. A solenidade contou com a presença de alguns Secretários, como: Nário Costa (Sec. De Esporte), Lorena Feitosa (Sec. De Planejamento), Deladier Feitosa (Sec. De Segurança Pública), Radir Rocha (Sec. De Cultura) e a Primeira Dama, Raquel Rêgo.

O Projeto Esporte em 3 Tempos é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Tauá, que visa levar esporte e lazer a 70 Municípios Cearenses, oferecendo escolinhas de futebol, futebol Society, treinamento funcional e recreação nas Areninhas.

O projeto será desenvolvido na Areninha de Tauá e as turmas serão divididas por idade, atendendo as seguintes fases: 07 a 10 anos (aprender), 11 a 13 (desenvolver) e 14 a 17 (superar). As aulas serão divididas em dois períodos: MANHÃ: De 08h às 10h e TARDE: De 15h30 às 18h30

Cerca de 148 crianças serão beneficiadas com o Projeto Esporte em 3 tempos em Tauá. De início serão 34 núcleos em 30 cidades do estado. Quando estiver totalmente implantado, serão 70 núcleos, beneficiando 7 mil crianças e adolescentes cearenses.

Com informações do NIC e fotos de Nicolas Oliveira












Nenhum comentário:

Postar um comentário