sábado, 27 de julho de 2019

Canarinho e Karangueijos vencem na última rodada da fase classificatória da Copa Tauaense de Futsal


Dois jogos foram realizados na noite dessa sexta-feira,26,fechando a fase classificatória da Copa Tauaense de Futsal,1ª Divisão.A rodada definiu o último rebaixado e os últimos classificados para as quartas de final da competição.

Na partida preliminar,o Marrecas que já estava classificado foi derrotado pelo Karangueijos por 3 X 0.George,Felipe e Gleizin marcaram os gols da partida.O resultado livrou o Karangueijos do rebaixamento,garantindo sua permanência na elite do futsal tauaense.O Barriguda acabou sendo rebaixado.

Na partida principal,Canarinho e Águia se enfrentaram praticamente classificados e o resultado do jogo serviria para definir toda a ordem dos confrontos das quartas de final.O Canarinho terminou com a vitória por 4 X 3.Marcelo foi o destaque da partida,marcando 03 gols e Sávio completou.Paulo André 2 e Gheu descontaram para o Águia.

A arbitragem foi de Jailson e Rõmulo da Federação Cearense de Futsal.A renda foi de 742,00 para um público pagante de 209 torcedores,os menores até agora da competição.

Foram definidos os confrontos das quartas de final da competição,de acordo com a classificação geral.A chamada fase mata mata da copa começa na quarta-feira,31,com o confronto entre Marruás e Águia.Na sequencia teremos  Filadélfia X Uva;Xtreme X Time dos Amigos e Canarinho X Marrecas.

Repórter Edy Fernandes com fotos do Maestro Elino Junior e Felipe Sejud




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento