sábado, 27 de julho de 2019

Divulgado resultado do concurso público de Juazeiro do Norte


O concurso público da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, no Ceará, divulgou o resultado das provas objetivas. As notas e posições dos candidatos podem ser encontradas no site do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), organizador do processo.

A previsão inicial era liberar o resultado na última segunda-feira (22), mas um candidato que fez prova para um cargo de nível fundamental completo reivindicou a anulação de uma questão que foi anulada apenas para o nível fundamental incompleto. A mesma questão estava nas duas provas. A comissão avaliou o caso e deu razão ao candidato, o que fez com que todos os gabaritos fossem novamente processados.

Quase 68 mil candidatos participaram do certame, que ofereceu cerca de 7 mil vagas em diversos cargos. A prova foi realizada em dois fins de semana e chegou a causar tumulto no primeiro dia, 25 de maio. Os exames atrasaram mais de uma hora para dois mil concorrentes, que chegaram a registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário