domingo, 16 de junho de 2019

Colisão entre carro e moto na Avenida Chermont Alves


Mais uma colisão entre motocicleta e carro foi registrada em Tauá.O fato aconteceu na manhã deste domingo,16,na Avenida Chermont Alves de Oliveira,próximo ao Batalhão da Policia Militar.Se envolveram no acidente os veículos,uma moto Honda,CG,125,cor preta,ano 2013,placa:OSI-0721,inscrição de Tauá e o carro modelo Cobalt,cor prata,ano 2012,placas:OIN-4637,inscrição de Tauá.Os dois veiculos trafegava no mesmo sentido,quando o carro foi adentrar para uma rua lateral houve a colisão.A motocicleta ainda chegou a colidir também com um poste.

A moto era conduzida por Alisson Alves de Oliveira.Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o hospital Dr.Alberto Feitosa Lima.A vitima sofreu uma forte pancada na região do tórax e ficou em observação.

Não foi fornecida a identificação do condutor do veículo,mas ele ficou no local e queria socorrer a vítima,mas como andava com uma criança foi liberado do local.

A equipe da Autarquia Municipal de Trânsito,através dos Agentes Morais e Kelton atendeu a ocorrência,fazendo o acionamento do Samu e realizando os procedimentos necessários no local do acidente.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário