Vagner da Silva Abreu, conhecido como Coco, o primeiro atirador, ao ser atingido saiu correndo no sentido o carro que tinha ficado estacionado próximo à Igreja da comunidade, mas o mesmo caiu e não resistiu, faleceu no local.
O outro comparsa que também foi atingido na troca de tiros com Lucas, foi identificado como Jailson Ferreira de Jesus, natural de Tauá, residente também no bairro Lagoinha em Catarina. Jailson teria sido socorrido por um carro de apoio não identificado para o hospital de Catarina. Jailson não resistiu e morreu. Já Lucas foi socorrido por populares da Vila para o hospital de Catarina, mas também não resistiu e faleceu.
A Polícia recebeu informações extra oficiais que outro indivíduo que não teria sido atingido pelos disparos estaria dando apoio aos atiradores e fugiu do local.
Segundo levantamentos das forças de segurança, Lucas teria passagens por homicídio, bem como os atiradores.
Um carro Celta Azul, duas portas, uma pistola, dois revólveres e três aparelhos celulares foram apreendidos.
A Polícia Militar de Arneiroz, Catarina, Tauá, CPRaio e Polícia Civil foram acionadas e seguem as diligências na região a procura de outros possíveis envolvidos no crime. A Perícia Forense de Tauá foi acionada e o Rabecão já recolheu os três corpos para o Instituto Médico Legal para realização do exame necrópsia.
Repórter Flaviano Oliveira - repórter.
Assuntos
POLICIAL