Um procedimento foi realizado no plantão da delegacia de Tauá, caso oriundo do município de Arneiroz. A Polícia Militar daquele município, foi acionada para a rua Caboclo Lima, no Centro, onde a denunciante informou que foi agredida por sua própria mãe e ameaçada pelo padrasto. Além das agressões físicas, a vítima ainda teve os seus objetos de trabalho danificados.
A PM fez a condução de Antônio Irismar Martins e Maria Lucia Martins da Silva, para o procedimento, onde foram autuados por infração ao artigo 129, § 13º do Código penal, artigo 140 e 147-B, artigos 5 e 7 da lei de violência doméstica e familiar, contra a mulher. O casal ficou preso e na manhã desta quinta-feira (28), foi conduzido para o Núcleo de Custódia, em Crateús.
Segundo informou a vítima, o motivo das agressões e ameaças, é porque era obrigada a ter relações com o padrasto, desde os 14 anos, com o aval da mãe e não suporta mais viver nessa situação. Essa denúncia será apurada por meio de inquérito instaurado por portaria.
Repórter Edy Fernandes
Um casal desse é pra ser morto
ResponderExcluir