terça-feira, 16 de abril de 2024

Novas famílias são incluídas no Bolsa família em Tauá


O Município de Tauá através da Secretaria de Proteção Social Cidadania e Direitos Humanos, informa que 118 famílias foram liberadas para receber o benefício (incluindo famílias revisadas e famílias novas) através do Ministério Desenvolvimento Social Família e Combate à Fome, para o BOLSA FAMÍLIA, as famílias incluídas já começam a receber no mês de abril, conforme o final do NIS.

O cartão é gerado automaticamente em nome do responsável familiar. Com ele, é possível sacar o valor integral do benefício ou fazer saques parciais e ainda funciona da função débito. Além disso, o beneficiário pode consulta os recursos pelos APPS CAIXA TEM E BOLSA FAMÍLIA, disponível no play store com opções, conferir extrato e outros serviços. As parcelas mensais do Bolsa Família ficam disponíveis para saque por 120 dias após a data indicada no calendário.

Lembrando que os novos beneficiários devem dirigir-se a caixa econômica com seus documentos pessoais: RG, CPF, ORIGINAIS E XEROX.

Qualquer dúvida procurar a sede do Cadastro Único e Bolsa Família, situado na Rua Dondom Feitosa, 639, em frente a Nacional Gás.

Confira no link abaixo o Calendário e nome dos aprovados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário