terça-feira, 16 de abril de 2024

PM de Independência realiza prisão por embriaguez ao volante, desacato e resistência

 


A Polícia Militar de Independência, realizou na noite dessa segunda-feira (15), uma prisão por embriaguez ao volante, resistência e desacato. A equipe recebeu informações que no domingo, um indivíduo, identificado posteriormente como Paulo Nei Soares de Oliveira, estava embriagado e havia ameaçado o proprietário da pizzaria Gold Pizza, localizada na Rua Maria Inês Pires Sabiá, 302. Embora não tenham conseguido detê-lo em flagrante naquele dia, no dia seguinte, segunda-feira (15), souberam que ele ainda estava dirigindo perigosamente a mesma Hilux branca (placas: QVR2A17). 

Os policiais observaram o veículo indo em direção à pizzaria novamente e o seguiram, fazendo a abordagem. Ao pedirem ao condutor, que saísse do veículo, ele mal conseguia manter-se de pé devido à embriaguez, chegando a cair no chão. Ele exalava cheiro de álcool e apresentava outros sinais de embriaguez evidentes. Diante disso, foi imediatamente detido e conduzido à sede da Guarda Municipal de Crateús para realizar o teste do bafômetro, durante o qual ele proferiu insultos contra os policiais, além de se gabar de sua condição financeira em comparação com a deles, com o intuito de menosprezar a composição. Ele se recusou a fazer o teste e, quando tentaram algemá-lo devido à sua agitação, resistiu e acabou lesionando o comandante (SGT PAIVA) na mão direita. 

Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia Regional de Crateús e, em seguida, para a PEFOCE, onde o exame de embriaguez confirmou sua incapacidade psicomotora devido à influência do álcool, além da lesão corporal no SGT Paiva. 


Paulo Nei foi atuado no artigo 306, (LEI 9503) | ART. 329, § 2º0, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) | ART.331, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848);

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário