quarta-feira, 13 de março de 2024

Homem lesionado à faca por uma mulher em Tauá

 

Um homem foi lesionado à faca na tarde dessa terça-feira (12), no bairro Bezerra e Sousa, em Tauá. A vítima foi Francisco Kelloh pereira dos Santos, 34 anos, residente no Conjunto Domingos Gomes. O homem sofreu três perfurações por arma branca nas costas e região da lombar, em fato registrado próximo de um bar, às margens da BR-020. 

A vítima foi socorrida inicialmente para a UBS do bairro Bezerra e Sousa, onde recebeu o atendimento primário e em seguida foi conduzido para o hospital Dr. Alberto Feitosa Lima pelo SAMU. Segundo a vítima, a agressora é conhecida por Aninha da Vera Cruz.

A equipe da GCM Romu foi acionada, realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar a acusada. 

Repórter Edy Fernandes 


7 comentários:

  1. Os velhos costume e a cultura da agressão física ai no nordeste está difícil de superação, todo alguém é esfaqueado, morto ou ferido nessa região de brutos, ignorantes e malcriados, gente do mal. Meu nordeste precisa de mais atenção e pede socorro do mundo civilizado.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só o nordeste era fácil

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece no Brasil todo .

    ResponderExcluir
  4. Kkkk lá vem o inteligente falando do nordeste

    ResponderExcluir
  5. Também concordo. A violência está espalhada por todo o território Brasileiro.
    Nordeste ainda tá é tranquilo comparando principalmente com são Paulo, onde se ver todos os dias os noticiários da violência.
    Esse caso de agressão à faca 🔪 causado por uma mulher, pode se informar com clareza, a vítima é igual a suspeita. Se ambos fossem do bem estariam em casa repousando e não virando bicho no meio da rua.

    ResponderExcluir
  6. lá vem o pau no cú falar merda do nordeste 🖕🏻

    ResponderExcluir