quinta-feira, 14 de março de 2024

Homem de Catarina morre em Tauá, depois de ter participado de um procedimento na Delegacia


Faleceu nesta quinta-feira (14), no bairro Alto Brilhante, em Tauá, o barbeiro Carlos Daniel Teixeira Rodrigues, 34 anos, conhecido como Daniel do Carlin, residente na cidade de Catarina. Ele sofreu um ataque cardíaco e não resistiu. A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada, mas nenhum sinal de violência foi encontrado. 

Daniel foi conduzido pela polícia militar na noite de ontem, para um procedimento na delegacia regional de Tauá. O procedimento foi relacionado a um veículo modelo Gol, cor branca, placas: SAS-7j85. Esse carro foi alugado em Maracanaú e não foi mais devolvido ao proprietário e mediante rastreamento foi localizado no Município de Catarina. 

Daniel foi quem conduziu o veículo, da localidade de Flamengo, em Saboeiro, para Catarina, onde foi deixado em uma garagem. Segundo ele, fez a condução para atender o pedido de um primo, conhecido como Romário e que não sabia de qualquer ato ilícito. 

O carro foi restituído ao proprietário na delegacia e Daniel foi liberado, sendo aberto um inquérito para investigar o caso por meio de portaria. Ele deixou a delegacia na madrugada e foi para a residência de um familiar em Tauá, onde faleceu. 

O corpo foi transladado para Catarina, sendo velado na residência do seu irmão Samuel, Bairro vila Lagoinha. O sepultamento será nessa sexta-feira (15), às 09h, no cemitério novo de Catarina.

Repórter Edy Fernandes

5 comentários:

  1. Eu fosse alguém da família eu pediria um exame mais apurado um cabo novo desse teve um momento assim de pouco aflito com medo de ser preso porque se envolveu com alguma coisa ilícita e não devia mas nada demais e logo em seguida falecer é misterioso

    ResponderExcluir
  2. Mt crueldade a maneira q a polícia chegou na sua residência, foi logo algemando sem deixar se qr calçar uma chinela e vestir uma blusa, sorte dele q a sogra mora no Tauá. MT triste . Daniel deixou órfã 2 filhas, uma de 8anos outra de 6 meses de vida.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste ele disse a família que sentiu um calor muito grande e um suor muito forte além disso ele sofria de problemas no coração muito triste demais conhecia Daniel ele nunca fez mal a ninguém muito menos roubar 😥

    ResponderExcluir