Uma fatalidade foi registrada na manhã desta sexta(15) no município de Crateús. Um vaqueiro morreu vítima de queda de cavalo. O fato ocorreu por volta das 10h30 na localidade de Alagadiço, região serrana, que fica próximo ao Distrito de Tucuns, Crateús.
Cerca de cinco vaqueiros estavam juntando um gado e em determinado momento um deles saiu atrás de uma novilha e desapareceu na mata. Os outros retornaram, porém, ficou faltando um dos vaqueiros, sendo que o pessoal saiu à procura e acabou encontrando a vítima caída, já sem vida, próximo ao cavalo.
A vítima José Darley Rodrigues de Souza, 37 anos, casado, pai de duas filhas, filho do senhor Francisco Gomes de Souza e da dona Raimunda Rodrigues de Souza, Residente na localidade de Queimadas. O que chamou mais a atenção é que o fato ocorreu aproximadamente por volta das 10h30 e o corpo foi encontrado por volta das 13h00 horas, porém, o cavalo permaneceu ao lado da vítima, inclusive ele chegou a tirar a cela do animal.
A Delegacia Regional de Polícia Civil já foi comunicada e também o núcleo da perícia forense de Crateús.
Repórter Tony Sales
Fato lamentável... e ainda assim em meio à tristeza mostra o amor e lealdade dos animais.
ResponderExcluirQue tristeza, não tenho estrutura pra aguentar sem 😭😭😭 oro pra que Deus proteja esses homens de uma luta tão árdua e arriscada.
ResponderExcluirLamentável.
Realmente é lamentável,que o eterno Deus console a toda família nessa hora de Dor de Dor. Um grande guerreiro que se foi.
ResponderExcluir