Equipes do POG e da Força Tática do 13⁰BPM, realizaram no final da tarde dessa segunda-feira (04), uma prisão em Tauá, por violência doméstica e cárcere privado. O fato aconteceu na rua Alexandre Barreto, no bairro Colibris. No local o acusado empreendeu fuga pulando muros e subindo em telhados na vizinhança. A vítima Ayara Adriano da Silva, conseguiu abrir o portão da residência em que era mantida em cativeiro. Ela estava com lesões na face e no corpo.
Na tentativa de captura do acusado foi pedido apoio a Vtr 13261 para realização do cerco na área. O agressor estava escondido em uma caixa d'água no telhado de uma casa na rua por trás do local da ocorrência, na tentativa de prosseguir com a fuga se desequilibrou vindo a cair, momento em que foi dada voz de prisão. Em seguida agressor, vítima e testemunhas foram conduzidos à DP para os procedimentos cabíveis.
Antônio Marcos Caetano Ferreira, 20 anos, foi autuado no Art. 129, §9° CP - lesão, Art. 147 CP - ameaça , Art. 148, §1°, I CP - cárcere e Art. 7, I, II Lei de Violência doméstica e Familiar contra mulher.
Repórter Edy Fernandes
Agora sim é sobre Tauá.
ResponderExcluirTauá em primeiro lugar no Blog.
Quem tá em Fortaleza quer noticias de Tauá OK