quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Médico veterinário morre ao enganchar pescoço em fio de internet


Mais um acidente de trânsito fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 12h30min desta quarta-feira o recém-formado médico veterinário Bruno Daby Figueiredo de Souza, de 28 anos, morreu semi degolado ao enganchar em fios de uma provedora de Internet que estavam baixos no meio da via. 

Ele pilotava sua moto Yamaha de cor azul e placas RZI8A85 e o acidente aconteceu na Avenida Plácido Aderaldo Castelo perto do Verdes Vales Lazer Hotel no bairro Planalto.

Bruno tinha mestrado em medicina veterinária na área de Oftalmologia Experimental pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, onde se graduou. Desenvolveu uma série de cursos e já tinha vasta experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Oftalmologia apesar da pouca idade. Atuava, principalmente nos temas: Oftalmologia dos Animais de Companhia, Oftalmologia Experimental, Oftalmologia Equina, Eletrofisiologia Visual. Era doutorando em oftalmologia experimental no Programa de Pós-graduação em Ciência Veterinária da UFRPE. 

Foi o primeiro acidente fatal de trânsito neste mês de agosto no Juazeiro e a 26ª do ano no município ou 78,8% em relação as 33 registradas no decorrer do ano passado.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento