quarta-feira, 3 de agosto de 2022

CPRaio realiza prisão por tráfico de drogas em Pedra Branca, flagrante foi na DP de Tauá

 

Um flagrante por tráfico de drogas foi realizado no plantão da Delegacia Regional de Tauá, oriundo do Município de Pedra Branca. Por volta das 20h30 dessa terça-feira (02), a equipe do Raio estava de serviço na sede de Pedra Branca quando recebeu informações de que em uma rua conhecida por rua da Cerâmica, estaria havendo a prática de tráfico de drogas. 

A composição deslocou-se até o local e ao chegar ao endereço citado a equipe foi recebida por uma mulher, que seria a esposa do suspeito, conhecido como Tonho. Ela autorizou a entrada dos policiais em sua residência e ao abrir a porta, Tonho foi avistado pela composição, mas tentou se evadir do local e ainda queria se passar por um irmão. Em averiguação na residência, foi encontrado: Uma balança de precisão, embalagens plásticas (sacos de dindim), 72g de maconha e 21g de cocaína.

Antonio Edison Verissimo Lopes, conhecido como Tonho, foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, junto com o material apreendido, onde foi autuado no ART: 33 Tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira (03), uma equipe da Policia Civil de Pedra Branca veio a Tauá para fazer a condução do mesmo para o centro de triagem daquela região.

A equipe do CPRaio atuou com: Cabo Medeiros, Soldados Fonseca, Lira e Jhonata.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário