segunda-feira, 11 de julho de 2022

Iphone explode e atinge olhos de jovem em Pedra Branca

 

As informações colhidas através da redação do CORREIO NEWS, dão conta de uma explosão causada por um aparelho celular, iPhone, que teria explodido no rosto do jovem Leandro de 28 anos, residente na rua Carlos Mileo no bairro Santa Maria em Pedra Branca-CE.

Leandro teria ido neste domingo, 10, para a casa de familiares na comunidade de São José, zona rural do município, quando por volta das 11h20, estava no terreiro com seu Iphone em mão, e percebeu que o aparelho estava inchando em suas mãos e logo em seguida explodiu atingindo os dois olhos.
 
Rapidamente familiares trouxeram Leandro para o hospital municipal São Sebastião, onde foi medicado, onde apenas conseguiu abrir o olho esquerdo e logo em seguida foi transferido para IJF em Fortaleza e lá foi encaminhado para o hospital Oftalmoclinica 13 de Maio. 

Segundo o médico oftalmologista que atendeu Leandro em Fortaleza, relatou que são grande as chances do mesmo via a perder o olho direito devido a forte explosão que atingiu em cheio seus olho e com isso a pupila ocular ficou desmanchando o preto com o branco.

Di Carvalho/ Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário