sexta-feira, 22 de julho de 2022

Diocese de Quixadá perde o segundo sacerdote em menos de 20 dias

 

A Diocese de Quixadá perdeu na noite dessa quinta-feira (21), mais um padre. Esse é o segundo sacerdote que falece em menos de 20 dias. No último dia 04 de julho, faleceu o padre José Adauberto de Lima, vítima de infarto.

Já nessa quinta-feira, morreu aos 82 anos, o Padre Ricardo Lee Cornwall. Ele estava internado desde o início do mês no Hospital da Unimed em Fortaleza, sofrendo com insuficiência cardíaca e renal. Ele foi pra UTI e nos últimos dias teve uma considerável melhora em seu estado de saúde, no entanto acabou não resistindo e veio a óbito.

A Diocese de Quixadá emitiu nota de pesar lamentando a morte de mais um sacerdote: “É com profundo pesar que a Diocese de Quixadá informa o falecimento do Pe. Ricardo Lee Cornwall sacerdote pertencente ao clero de nossa Diocese. Confiantes na fé da ressurreição alcançada para nós por Cristo Jesus, pedimos ao Senhor que o receba no lugar preparado para os justos. Aos familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos.”

O funeral do Padre Ricardo Lee, aconteceu na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Madalena, onde também ocorreu a Missa Exequial. O sepultamento foi no final da tarde na Vila Itu, Macaoca, distrito de Madalena.

Fonte: monolitospost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento