terça-feira, 12 de julho de 2022

Casal morre após moto colidir com carro na CE-060 em Quixeramobim

 

Um casal morreu depois que um carro desgovernado, colidiu na moto em que eles estavam, em um trecho da CE-060. O acidente aconteceu no final da noite desta segunda-feira (11), em Quixeramobim.

A Polícia Militar confirmou o óbito das duas vítimas em boletim de ocorrência, enviado à imprensa na manhã desta terça (12), no entanto os detalhes não foram divulgados. Apenas veículos de mídia local deram mais informações sobre o sinistro.

De acordo com o Quixeramobim News o casal foi identificado por Jonas e Laura. Os dois trafegavam em uma moto, quando na altura do distrito de Uruquê e Pedreiras, teriam sido atingidos por um carro que passava pela via.

Com o impacto o corpo de uma das vítimas chegou a ser arremessado para dentro de um matagal. Ainda conforme o Quixeramobim News um médico que passava pelo trecho instantes depois, teria prestado socorro e constatado o óbito das vítimas.

A Polícia Militar disse que o motorista se evadiu do local. O suspeito não foi identificado e um trabalho de buscas para tentar localizar o homem deve ter início nesta terça. Os corpos foram recolhidos por equipes da Perícia Forense.

Fonte: Quixeramobim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário