quinta-feira, 16 de junho de 2022

Tauaense e filha morrem em grave acidente em Minas Gerais

 


Uma mulher de 39 anos e a filha dela, de apenas um ano, morreram em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a roda traseira da caminhonete se soltou em movimento, colocando o veículo na contramão, quando acabou batendo em um Corolla. O acidente ocorreu no quilômetro 446 da rodovia MGC 135, nesta quinta-feira (16).

No Corola estava a Tauaense Neiriane Sobral, seus filhos Luis Henrique e Helena e o atual esposo. Neiriane e a garotinha Helena faleceram no local. Luis Henrique que é do primeiro casamento dela e o marido foram socorridos.

Já a caminhonete era ocupada por cinco pessoas. O condutor, um homem de 53 anos, foi socorrido de helicóptero até a Santa Casa de Montes Claros, onde está entubado em estado grave. Uma mulher e seus dois filhos foram levados por ambulâncias até um hospital de Bocaiúva para receberem cuidados médicos. O quinto passageiro do veículo não precisou ser atendido.

Neiriane tem familiares em Santa Teresa, Tauá e residia em São Paulo. Ela teve um primeiro relacionamento em Tauá, de onde nasceu o primeiro filho Luis Henrique. Desse segundo relacionamento tinha a pequena Helena que faleceu junto com ela. Em Tauá ela estudou no Liceu Lili Feitosa, trabalhou no Caps 2 e no CEO.

Repórter Edy Fernandes com informações complemantares do noticias.primeirojornal.com.br



4 comentários:

  1. Ela tinha 39 anos!😭😭😭💔🖤🤍

    ResponderExcluir
  2. Que triste 😢, Deus conforte a família 👪

    ResponderExcluir
  3. Deus confrote o coração de todos familia

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que triste meus sentimentos a família que Deus conforte a todos da família descanse em paz nos braços de Jesus Cristo

    ResponderExcluir