quarta-feira, 4 de maio de 2022

CPRaio prende acusado de comandar vários furtos em chácaras e residências em Tauá

 

Uma equipe do CPRaio, comandada pelo Sub Tenente Volnei, conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (04), o homem acusado de comandar a prática de furtos em chácaras e residências na Sede Distrital de Tauá. Trata-se de Emanuel Gutembergue, conhecido como Ruthe. A equipe do Raio recebeu a informação que ele estava escondido na Fazenda Cachoeira, próximo ao aeroporto. 

Os policiais deixaram a viatura escondida e foram pelo mato, conseguindo êxito na abordagem e prisão. Segundo o Sub Tenente, ele logo confessou os furtos, que pode chegar a 10 ou mais locais arrombados e furtados. Na ocasião confessou também um furto de um motor, no Perímetro Irrigado Várzea do Boi, que foi localizado em Santa Teresa, sendo recuperado. 

O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Tauá, foi ouvido, mas como não havia mais flagrante, foi colocado em liberdade. Fica agora a cargo da Policia Civil a sequência da elaboração do inquérito e apuração dos fatos encaminhando a conclusão para a Justiça. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


2 comentários:

  1. Me envergonho de ser brasileiro simplesmente por ver a cada dia que o crime compensa. Os policiais têm maior trabalho do mundo, investigando, o povo passando informações e no final das contas o cara que era pra ficar preso sai primeiro do que os policiais. Quando veremos Leis mais rígidas? Só Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das tuas palavras as minhas que vergonha

      Excluir