segunda-feira, 25 de abril de 2022

Homem lesionado com disparo de arma de fogo em Lustal e prisão na Lei Maria da Penha em Parambu

 

Um homem foi lesionado com um disparo de arma de fogo, no inicio da manhã desta segunda-feira (25), na localidade de Lustal, sede Distrital de Tauá. A vítima foi Marcos Vinicius Pereira de Oliveira, 33 anos, residente na referida localidade. No inicio da manhã ele saiu da casa para o quintal, quando foi atingido por um tiro de espingarda, nas costas. O acusado estava escondido aguardando a saída da vítima e efetuou o disparo. 

Marcos foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde foi atendido e em seguida liberado. Várias marcas de chumbo ficaram nas costas do mesmo. Em seguida ele compareceu a Delegacia Regional de Tauá onde registrou a ocorrência. A Policia Militar foi acionada, foi até a localidade de Lustal, mas não conseguiu localizar o acusado, que é conhecido como Regis. Ele fugiu para dentro do matagal. Segundo a vítima, o acusado mora nas vizinhança e não sabe o que motivou o ato.

Mais caso na Lei Maria da Penha

Mais um caso na Lei Maria da Penha foi registrado no Município de Parambu. O acusado foi identificado como Francisco Igor dos Reis, acusado de lesão corporal contra a sua companheira. O fato aconteceu na localidade de Queimada Grande, Parambu. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, pela Policia Militar, onde foi autuado no artigo 129, parágrafo 13, combinado com a Lei Maria da Penha. Nesse domingo ele já foi conduzido para o centro de triagem de Novo Oriente, ficando à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário