segunda-feira, 25 de abril de 2022

Acidente entre Independência e Crateús, vítimas tentam localizar condutor de veículo

 

Na noite de sábado dia (23) por volta das 20h20 aconteceu um, acidente de transito no km 06 da estrada que liga Crateús ao município de Independência, nas proximidades da entrada da fazenda São Luiz, onde um carro GOL de cor Cinza e placas de Crateús MYR-8265, bateu em uma motocicleta que trafegava sentido km 10 á Crateús deixando feridas duas vitimas que foram socorridas Pelo SAMU para o Hospital São Lucas e logo em seguida a Garupeira que teve fatura exposta na perna foi transferida para a SANTA CASA NA CIDADE DE SOBRAL. 

O condutor (a) do carro evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas e dentro do carro foram encontradas bebidas alcóolicas. O carro esta no nome de ANTONIO ROGERIO SOARES. As vitimas pedem ajuda da população e das autoridades competentes para que possa ser identificado o autor deste acidente. A vitima já fez B.O na delegacia de Policia Civil.

Às vítimas foram: Samara Santiago Lima, Residente em Recanto, André Moreira, residente na Maratoan e seu companheiro Denis. Eles estavam retornando de um jogo de futebol.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário