segunda-feira, 25 de abril de 2022

Presos acusados de furto de criações em Independência

 


Neste sábado(23) por volta das 08h policiais do Destacamento de Independência, VTR 7571 receberam uma denúncia de populares que havia acontecido um furto de várias criações no Assentamento Juazeiro-Independência e que o caminhão com os animais furtados estava se deslocando em direção a localidade do Mundo Novo e que estava com os pneus furados. PMs se deslocaram para o local e localizaram o caminhão no Assentamento Parati e nele se encontrava o Lincoln, condutor e dono do veículo. 

Após a abordagem ele confirmou que os animais( 58 criações) eram furtados e foi dada voz de prisão. Ele foi interrogado pelos os outros indivíduos que fizeram o furto com ele. Ele disse que um conhecido como Beu estava nas Oliveiras remendando o pneu do caminhão. Pms foram até Oliveiras e encontraram Beu e também deram voz de prisão ao mesmo. Logo localizaram as vítimas e conduziram os acusados e as vítimas para a Delegacia de Crateús para fazer os procedimentos cabíveis. 

Foram apreendidos dois veiculos, três celulares e os animais. Vale ressaltar que o terceiro acusado foi preso pela patrulha do COTAR, comandada pelo Sgt Adriano, aproximadamente nas proximidades onde os outros dois haviam sido presos. Os três foram autuados no Art. 155, §6°, CP. 

Os acusados são: Francisco Lincoln Alves de Sousa, residente em Castelo do Piaui, Antônio Gomes de Araújo, residente em Bargado, Monsenhor Tabosa e Francisco Olavo Alves de Sousa, residente em Realejo, Crateús. 

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário